domingo, 4 de dezembro de 2016

VOO DO ADEUS

Solidariedade, homenagens e muita tristeza Assim foi a tarde de sexta feira onde familiares amigos e populares da cidade de cobija, capital de pando (Bolívia) na espera do avião militar que trazia o corpo do piloto Miguel Quiroga Muramaki e do copiloto que morreram no dia 29 de novembro, além da equipe da chapecoense e Jornalistas.

Presente também estava várias autoridades governador de Pando, Adolfo Flores, prefeitos Gatty Ribeiro, que se juntaram com centenas de populares que foram ao Aeroporto Capitão Aníbal Arab prestar as ultimam homenagens ao piloto que era natural de Cobija, casado com Daniele Pinto de Quiroga, e deixou três filhos.


 

O corpo do co-piloto continuou a viagem para Santa Cruz, onde seria entregue aos familiares, enquanto um veículo dos bombeiros, conduziu o caixão de Miguel em cortejo fúnebre com pompas militares, até a casa de seu pai, o empresário Alberto Pinto Molina, que esperava com a mãe, esposa, irmãos e filhos e além de parentes.

Amigos estiveram presente fazendo as ultima homenagens à um grande amigo, que partiu deixando muita saudade.


Em momento de tranquilidade, o pai conversou com a imprensa e falou da tentativa de tentarem jogar toda a culpa sobre seu filho. “Meu filho tinha formação em Oxford (Inglaterra), vários treinamentos e qualificações, foi uma fatalidade o que aconteceu e peço desculpas pelo acontecido”, comentou.

 


Nosso sinceros sentimento a família pela perda irreparável e agradecimento por nos receber, equipe da Tv 5 em um momento de profunda tristeza.

De Cobija Ermeson Frazão para TV5






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Fronteira Fashion não se responsabiliza por comentários dos leitores