Em entrevista a nossa reportagem e munido de documentos que comprovam que a Ambulância SAMU foi devolvida ao estado
ALEMÃO MONTEIRO COM AC-NOTICIAS
“Conseguimos provar que o governador Tião Viana não levou a ambulância de Epitaciolândia. Pessoas mal intencionadas foram para os meios de comunicação inventar mentiras de que o governo do estado havia tomado à ambulância e levado para o município de Acrelândia. Conseguimos provar que nada disso é verdade”. Destacou o vereador Messias.
Em entrevista a nossa reportagem e munido de documentos que comprovam que a Ambulância SAMU foi devolvida ao estado por decisão precipitada da própria prefeitura, o município alega não dispor de condições financeiras para arcar com os gastos de salários, combustível, alojamento, e alimentação da equipe que deve trabalhar na ambulância. “Considero uma falta de responsabilidade, devolver um bem como esse que veio para socorrer a população mais pobre”.
Em um documento assinado pelo Secretario Municipal de Saúde de Epitaciolândia, James Andrade, enviado a coordenação do SUMU em Rio Branco, alega que o município está devolvendo a ambulância por não ter condições de mantê-la, como descreve o documento em anexo.
O vereador Messias enfatizou ainda que o governador Tião Viana ficou sensibilizado com a situação de Epitaciolândia e deu de presente essa ambulância que era para atender o hospital de Brasiléia. Irresponsavelmente o prefeito devolveu um bem que é da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog Fronteira Fashion não se responsabiliza por comentários dos leitores